segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fatos sobre autismo


O autismo é uma desordem cerebral que afeta a comunicação social normal e interações. A condição é o resultado da falha de diferentes áreas do cérebro, simultaneamente. O diagnóstico precoce e intervenção social extensa se tratar a doença, ajudando a vítima inocente de alcançar pleno potencial.

Fatos sobre Autismo:

O autismo é primariamente uma doença genética. A investigação ainda está sendo conduzido para determinar se a condição está relacionada com outros problemas médicos e vacinas como a vacina contra sarampo-papeira-rubéola administrado durante a infância. Com o tempo, a condição provoca depressão e transtornos de ansiedade e apreensão, como epilepsia.

Os sintomas de autismo manifesta totalmente por três anos de idade. Incapacidade de se comunicar de forma tão eficaz como as outras crianças da mesma idade é um dos primeiros sinais da doença. Houve casos em que a criança fala ao redor do mesmo tempo que as outras crianças na faixa etária, mas rapidamente perde as habilidades de linguagem assimilados. A condição também é caracterizado por comportamentos repetitivos como balançar o corpo obsessivo. A criança demonstra um carinho diferente para determinados objetos no periférica e uma rotina específica.

Um médico é capaz de diagnosticar a doença através de investigações de rotina sobre interações e relações sociais (dificuldade em manter contato visual e insensibilidade para com os sentimentos de outra pessoa) e de comunicação verbal e não verbal. O médico também procura por um interesse limitado em determinadas atividades, ou todos, e fascinação obsessiva com os objetos ou temas determinados. O médico tenta identificar as seguintes características na criança ou adolescente:

* A indiferença ou a falta de resposta para nomear

* A resistência a uma demonstração de afeto, como abraços

* Preferência por uma existência solitária

* Dificuldades de pronúncia

* A repetição de frases, na íntegra

Sensibilidade à luz

O tratamento para o autismo envolve o estabelecimento de intervenção social especial. Treinamento comportamental, induzindo habilidades sociais e de comunicação e administração de antidepressivos e sedativos leves (sob a orientação do médico) ajudam muito. A unidade familiar desempenha um papel muito importante no tratamento do autismo. É importante para os membros da família são educados sobre a condição, para efetivamente controlar os sintomas. Isto não só reduz o estresse familiar, mas também acelera o plano de tratamento traçado para a criança ou adolescente. Além da família, parentes e amigos devem fazer um esforço para ser parte de órgãos públicos e organizações do autismo especiais para pesquisar e obter orientações adicionais sobre a condição.

Atrasado o desenvolvimento da linguagem e social desencadeia a depressão em adolescentes autistas. Isso resulta em um acentuado agravamento de problemas de comportamento. Muito pelo contrário, autistas savants, exibir habilidades excepcionais na belas artes, música e matemática. Como a condição é devastadora, muitos pais procuram terapias alternativas e mudanças na dieta. O plano de dieta mais optaram por inclui componentes dos alimentos que são desprovidos de alérgenos, levedura, glúten e caseína. A administração de vitamina A, C, B6, B12, de magnésio, ácido fólico e omega-3 suplementos de ácidos gordos também é considerado por um número de pais. Gerenciando uma criança autista é um desafio real. Não é só fisicamente desgastante, mas também cansa a família emocionalmente. É vital para a família imediata de uma criança autista para avaliar periodicamente os regulamentos federais desenvolvidos para a deficiência e solicitar a sua adesão a grupos de apoio. É vital para lançar mitos e equívocos sobre a condição e apreciar todas as tentativas feitas pela criança para se comunicar e demonstrar afeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário