segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O que provoca o autismo


Antes de vir para o assunto sobre o que causa autismo em crianças, é necessário que nós sabemos o que esta condição é tudo. Existe um grupo de doenças que são caracterizadas por problemas de desenvolvimento graves que ocorrem na primeira infância, geralmente antes da idade 3. O grupo é conhecido como transtornos do espectro autista (ASD). Estes problemas de desenvolvimento são, basicamente, a incapacidade para se socializar, construir relacionamentos com os outros, comunicar e imaginação formulário. Sabe-se que cerca de 10 a 20 de cada 10.000 pessoas são vítimas desta doença. Além disso, os meninos parecem ser mais suscetíveis a desenvolver autismo, que as meninas, por 4 vezes. É lamentável saber que este grave distúrbio não tem cura. No entanto, a maioria dos casos têm provado que o ponto de início e intensiva a intervenção médica fazem um grau significativo de diferença na melhoria da qualidade de vida de muitas crianças com esta desordem. Vamos agora conhecer as causas do autismo.

Causas e sintomas do autismo

Primeiro, teríamos uma rápida discussão sobre os sintomas clássicos apresentados por crianças que sofrem deste distúrbio. Em seguida, gostaríamos de passar para o caput deste artigo, e que é sobre o que causa autismo em bebês e crianças.

É importante saber que os sintomas podem variar de acordo com um amplo grau de criança para criança, mesmo que isso afeta a capacidade de interagir e comunicar com outras pessoas. Alguns podem apresentar sintomas ligeiros, enquanto que em alguns, pode haver incapacitante sinais. Além disso, algumas crianças podem ser afectadas por esta doença na infância, enquanto alguns podem apresentar sintomas de repente, depois de alguns anos de seu nascimento. Os sintomas mais comuns do autismo em bebês e crianças podem incluir:

* Um sinal precoce de autismo pode ser a incapacidade da criança para conversar antes da idade de 2, e tem outros problemas de desenvolvimento antes de um período de 30 meses.

* Outro sintoma importante é a natureza sem resposta, como por exemplo, não responder ao ser chamado, contato visual pobre, e ter uma atitude indiferente para o sentimento outros.

* Crianças que sofrem de autismo prefere jogar ou ficar sozinho mais frequentemente do que não.

* Os gestos sociais como abraçar, abraçar, beijar, e semelhantes, são algumas coisas que as crianças afetadas tendem a não se envolver pol

* A criança pode enfrentar um grande desafio em continuar uma conversa, mesmo se ele / ela sabe falar.

* Mesmo se a criança tem sido capaz de aprender certas palavras ou frases, ele / ela tende a perder o seu conhecimento com o tempo.

* Um dos sinais do autismo clássico é um comportamento repetitivo da criança como balanço, hand-flapping, organizar os brinquedos da mesma forma que uma e outra vez, repetir palavras ou frases sem compreendê-los, etc

* Um sintoma grave que tem sido visto em algumas crianças autistas é uma falta de sensibilidade à dor.

* Os Outros sintomas podem incluir falta de imaginação ou criatividade prejudicada, após uma vida de rotina baseada, tornando-se preocupado com coisas estranhas, podem ser mais sensíveis à luz ou som, e falando com um tom de anormal.

Então esses são os sintomas que podem ajudar a determinar se uma criança está sofrendo de autismo. Vindo para as causas do autismo, porque a doença é complexa, os especialistas não têm sido capazes de chegar a uma teoria sólida sobre as suas causas específicas. Por esta razão, o autismo é considerado também como uma doença idiopática, assim, a pergunta "o que causa o autismo" não tem respostas definitivas para isso. No entanto, os cientistas assumiam que os problemas genéticos, e vários tipos de fatores ambientais podem ter um papel importante para contribuir no desencadeamento desse transtorno.

Se você leu as primeiras linhas deste artigo sobre o que provoca o autismo, então você deve ter visto que eu mencionei sobre o assunto ser controverso na ciência médica. A razão por trás disso é uma suposição que defende uma ligação entre autismo e vacinas que são dadas a uma criança em seus primeiros anos de vida. Tem havido muitos casos em que, os pais têm o suposto fato de que o sarampo, caxumba, rubéola (MMR) tem algo a ver com o desenvolvimento desta condição em seus filhos. Esta vacina é geralmente dado a uma criança de 12 - 15 meses de idade. Então, o que poderia ter acontecido em alguns casos é, os sintomas do autismo podem vieram à tona dentro de poucas semanas após a vacinação. Isto de acordo com a maioria dos especialistas é considerada como uma possibilidade de ocorrência não relacionado. Portanto, este pode especificar o fato de que, mesmo se essas crianças não teria tomado a vacina, eles teriam desenvolvido o distúrbio em qualquer caso. Por isso, é importante saber que até à data, tem havido nenhuma evidência substancial que poderia revelar o facto de que a vacinação está relacionado com as causas do autismo.

Para concluir esta parte sobre o que provoca o autismo, como dito, não houve qualquer desenvolvimento que poderia encontrar uma cura para esta doença. Mas também tenho mencionado, se os pais estão conscientes o suficiente para detectar qualquer destes sintomas, e iniciar um programa de tratamento apressado, intensiva e altamente estruturada autismo (que inclui a educação especial, a modificação do comportamento e terapia para melhorar a fala, os aspectos físicos e ocupacionais) , então os resultados podem ser louvável e gratificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário