sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Governo se recusa a permitir emblema da Wicca em Headstone Soldados


Por Linda Orlando

As autoridades federais estão se recusando a conceder os pedidos da família de um soldado do Exército da Guarda Nacional que foi morto em setembro passado. Sargento. Patrick Stewart se alistou no Exército depois que se graduou no colégio em Reno, NV, e serviu na Desert Storm e Coréia. Depois de completar seu serviço ativo, ele se alistou no Nevadas Guarda Nacional do Exército, e foi para o Afeganistão em 2005 para servir com Tempestade Força-Tarefa. Ele foi morto em setembro passado, quando o helicóptero que ele estava foi derrubado.

Stewart e sua esposa eram seguidores da religião Wicca, cujos seguidores adoram a Terra e acredito que eles devem dar para a comunidade. Alguns praticantes da Wicca se consideram bruxos, pagãos, ou neo-pagãos. A religião não é um mainstream, por isso não tenha sido "aprovado" pela Veterans Affairs National Cemetery Administration para ser exibido nos memoriais de governo. O governo aprovou mais de 30 símbolos religiosos ao longo dos anos, incluindo símbolos para a Morávia Igreja Unida, Sikhs, e até mesmo ateus. Apesar de Stewart recebeu postumamente a Estrela de Bronze eo Coração Púrpura, o governo até agora tem se recusado a permitir que um emblema da Wicca para ser colocado em seu memorial.

Tim Tetz, diretor executivo do Escritório Nevada of Veterans Services, é "diligentemente" a questão em cooperação com o governador Nevada Kenny Guinn e dois membros do legislativo estadual, o senador Harry Reid e Rep. Jim Gibbons. "Cada membro veterano militar e merece reconhecimento por suas contribuições para nosso país", disse Tetz. "Seu processo o infeliz que está demorando tanto, mas estou certo de sargento. Patrick vai finalmente receber o seu marcador com o símbolo da Wicca."

O reverendo Selena Fox, ministro sênior do Círculo Wiccan Santuário em Barneveld, WI, está participando dos esforços para convencer o governo federal a adotar o emblema da Wicca. O Departamento de Assuntos de Veteranos tem vindo a considerar os pedidos de quase nove anos, mas até agora não tomou nenhuma decisão. "Embora este obstrucionismo continua, as famílias de soldados que deram o último sacrifício ainda estão esperando pela igualdade de direitos", disse Fox a jornalistas. "Sgt.. Stewart foi abatido por terroristas, disse ela." Ele merece ser reconhecido. Estou segurando a esperança de que meus antepassados ​​que lutaram na Guerra Revolucionária não fazê-lo em vão e que a liberdade de religião em que nosso país foi fundado prevalecerá. "

Stewarts viúva, Roberta, é a esperança de que ela receberá permissão para adicionar a Wiccan pentaclea estrela de cinco pontas dentro de um circleto a placa memorial marido foi emitido pelo governo. "Isso é discriminação contra a nossa religião", ela disse à imprensa. "O mínimo que seu país pode fazer é dar-lhe o símbolo da fé, como ele teria desejado."

Veterans Affairs Department porta-voz Jo Schuda repórteres no mês passado que o pedido foi "a ser processado", mas não havia informações sobre se ele será aprovado. Então parece que o governo federal não teve nenhum problema que aprova a morte do sargento. Patrick Stewart, que morreu servindo seu país, mas eles têm um problema aprovar suas mulheres solicitar para honrar sua memória com um emblema minúsculo da fé que ele servia. Evidentemente, teria sido mais fácil se ele tivesse sido um ateu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário