sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Root Canal Extração vs


Higiene dentária e bucal é absolutamente vital para cada indivíduo, e uma incapacidade de manter bons padrões inevitavelmente levar a algumas complicações que exigem soluções dolorosas. Uma vez que a infecção foi flagrada em um dente, ele precisa ser executado imediatamente antes que se espalhe para outras partes da boca e do corpo, e é neste momento uma decisão entre o canal radicular e necessidades de extração para ser feita. Ambos são procedimentos muito dolorosos e precisam ser tratadas com extremo cuidado, por isso é essencial para entender as diferenças entre os dois, e também aprender a reconhecer que procedimento é preferível para uma determinada situação.

Tratamento de canal também é conhecido como terapia endodôntica, e é, sem dúvida, uma das terapias mais dolorosas que uma pessoa pode passar. No entanto, existem certas situações em que a melhor solução é um canal radicular. Extracção de dentes é uma alternativa viável alternativos muitas vezes, mas isto envolve a substituição do dente com um dente artificial, bem como, uma vez que o espaço vazio entre os dentes pode causar complicações para os dentes vizinhos também. A fim de obter uma idéia melhor sobre a extração da raiz vs canal, precisamos entender esses dois procedimentos em detalhe primeiro.

Mais informações sobre o canal da raiz

Cada dente tem uma camada interior é que é conhecido como o seu celulose. Esta é a fonte de vida que dente especial e contém e regula todos os tecidos conjuntivos, nervos e vasos sanguíneos. Qualquer dano ou infecção para esta parte do dente vai causar graves consequências e dor física intensa, portanto, qualquer problema que ocorre necessidades de ser resolvidos imediatamente. Na maioria dos casos comuns, a visibilidade da presença de um abcesso no dente é um sinal claro que a polpa é degradantes. Este abcesso, ou infecção de celulose, é geralmente causada por uma cavidade no dente ou uma fenda toot, como isso leva a exposição da polpa para bactérias e partículas de sujidade. Este é o lugar onde o tratamento de canal entra em jogo, e embora muitas pessoas estão com medo de este procedimento, é sem dúvida a melhor solução para esse cenário. Os dentistas também concorda que esta é a melhor opção, já que é menos invasivo, menos arriscado, menos caro a longo prazo e também salva o dente da extração completa. No entanto, pessoas que têm de submeter-se ao desconforto pode discordar disso.

O processo de canal da raiz em si envolve a remoção de todas as estruturas no interior do dente, ea limpeza e na concepção da câmara de polpa oco. Após a realização de um canal da raiz do dente estará morto, mas o risco de infecção ainda será impedido. O procedimento em si pode ser bastante doloroso, especialmente se algumas das ferramentas que são usadas ruptura dentro do dente. Ciência Dental avançou para um nível onde canais pode ser realizada sem incidentes, mas há alguns casos em que alguns imprevistos podem ocorrer. Estes podem causar complicações graves e desconforto, e esta é a principal razão pela qual os canais são recebidos com muita hesitação e ansiedade.

Mais sobre Raiz Extração Canal vs

Como mencionado, os dentistas preferem realizar um tratamento de canal de uma extração, simplesmente porque eles iriam tentar qualquer coisa para salvar o dente. Existem certos casos extremos quando extracção dentária seria a única opção, mas que vão tentar evitar este, tanto quanto possível. Extraindo um dente também requerem a adição de dentes de substituição e pontes dentárias, a fim de garantir que não haja sobreposição de dentes e também para proporcionar o indivíduo a capacidade de mastigar alimentos naturalmente. A remoção de um dente também tem seu próprio conjunto de complicações de modo que não se deve acreditar que esta é uma alternativa viável para a realização de um tratamento de canal. Além disso, o custo de extração do dente pode vir a ser muito maior do que o custo do canal radicular, a longo prazo.

A melhor solução para tudo isso é para simplesmente manter uma boa higiene dental e evitar essas situações que surjam. Esta é uma área onde a prevenção é definitivamente melhor do que remediar, uma vez que a cura envolve passando por muita dor e tendo um monte de dinheiro na forma de contas e outros requisitos. Conseguir um canal de raiz vai salvar a dente, mesmo que se possa ter que passar por alguma dor e desconforto por alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário